Fundado em 03 de Agosto de 1984, pelo padre Nelson de Campos, junto com Helena Lemos de Souza e Maria Custódia de Abreu (já falecidos)

Reuniões:
- Reuniões todas as sextas-feira do mês.
- Na primeira sexta-feira do mês, Adoração ao Santíssimo Sacramento às 18h seguindo de missa ás19h.


Descrição
O Apostolado da Oração é um movimento antiguíssimo dentro da Igreja Católica,  convida os cristãos a unir sua oração e sua vida à missão da Igreja. Neste sentido, para que nossas preces e nossa vida se unam a oração e a missão da Igreja é sugerido que se comece cada dia com a oferenda de  nós mesmos a Deus: nossas alegrias e sofrimentos, tudo pela salvação do mundo.

Quando feito com seriedade e plena consciência, o oferecimento diário purifica nosso coração, nossos pensamentos. A primeira pessoa que se transforma e se modifica, graças ao oferecimento, é aquela que o realiza. Ninguém oferece o que realiza, dia após dia, em união com Cristo, pela salvação do mundo, mantendo-se distanciado de Deus, com atitudes e pensamentos negativos. Para amar com o Coração de Jesus, devemos ficar na escuta de sua Palavra, tentando imitar suas atitudes. Os devotos do Coração de Jesus buscam imitá-lo, confiando no Pai como Jesus confiava.

 

Coordenadora: Rosilda